quinta-feira, 26 de abril de 2007

As Pessoas São Estranhas - Parte I

Eu falo sempre, mas nem todo mundo me dá razão. As pessoas são estranhas.

As pessoas são estranhas porque fazem coisas estranhas, por razões estranhas, ou mesmo sem razão alguma.

Quantas vezes você já riu de alguém que caiu no chão e se machucou? Quantas vezes você já mentiu sem necessidade, como por exemplo quando alguém está te esperando e te liga perguntando "Cadê você?" e você responde "Tô chegando!", sendo que ainda está entrando no chuveiro.

Sim, caro leitor, as pessoas são estranhas. Mas tem pessoas que são muito mais estranhas do que as outras, e é para elas que esta série se dedicará.



Vamos começar com alguns casos ilustrativos:



Caso 1 - Aparentemente alguém levou a sério demais à espressão "com um sapo entalado na garganta"! Esse sujeito resolveu brincar de engolir um sapo de plástico e acabou com o anfíbio de polietileno preso na entrada do seu esôfago.







Caso 2 -Segundo Freud, algumas pessoas têm obstáculos na gênese de sua personalidade, o que faz com que elas se fixem em uma fase. Este, assim como nosso amigo engolidor de sapo fixou-se na fase oral. O que ocorreu foi que esse rapaz engoliu pequenos sacos de plástico, com cerca de 2 cm de diâmetro, recheados da mais pura heroína. Infelizmente nosso amigo "mula" foi capturado. Não se espantem garotos, isso é muito comum, eu mesmo já vi ocorrer lá no HGE,duas vezes em um só mês. O remédio é simples: Laxante e tempo. Mas já sabe né? Se um saquinho desse se romper, é bye-bye Mr. Mule. Só mais uma coisa, sabe quanto vale essa carga? O mula terceirizado recebe +- 10 mil para transportar, enquanto que o recheio de suas tripas vale a bagatela de 800.000 reais no mercado europeu. Você se arriscaria?





É isso por hoje, amanhã tem mais pessoas estranhas.



Se quiser colaborar, o e-mail é quegastura@gmail.com , por favor não me mande nenhum spam no estilo "aumente seu pênis" e afins.



Ps: Eu sou muito carente de comentários, saiba que o seu feedback é positivo para mim!





Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Unknown disse...

Onde vc arranjou essas radiografias?

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker