sábado, 21 de abril de 2007

Melhores Momentos do Fotolog II - O ROBOPROF

Essa é uma homenagem que fiz ao Dr. Sérgio Ricardo, professor de Biofísica, há muito tempo atrás, em 2004. Eu sei que ele ainda é professor e que ele ainda é muito bom, mas também soube que ele amoleceu um pouquinho (será?), de qualquer maneira a homenagem ainda vale, um abração.
O ano é 2171, a civilização judaico-cristã-ocidental encontra-se em ruínas. O caos e a ignorância reinam nas ruas da Nova Salvador, enquanto o governador ACM IV nada faz, a população clama por justiça. Eis que, num laboratório secreto, cientistas oudaciosos ousam trazer para vida uma lenda nos Séculos XX e XXI. Mas quem seria esse ser? O que ele teria de tão especial? Expert em Judo, TaeKwonDo, AiKiDo, Karate, Kung Fu, Ninjitsu, JiuJitsu, Power-Yoga, Gafieira, Lambada, Venenos Mortais e Reumatologia, Sérgio Ricardo, chamado por muitos como "O escolhido", tinha tudo que um guerreiro moderno necessitava para lutar pela justiça. Seu corpo, embalsamado para adoração pública, infelizmente não poderia mais ser reanimado, logo foi-lhe feita um armadura cyberbiomecânica sob medida: à prova de balas, axé e professores de Bioquímica. O que lhe confere resistência sobre-humana. Sua cabeça que, a pedido das Nações Unidas, foi mantida em armazenamento criogênico, com a esperança de ser útil em tempos de crise, voi trazida de volta à vida e implantada em sua armadura biomecânica, alé de receber uns plug-ins adicionais...
Ele já possuía um poder incrível, o de destruir verbalmente virtualmente qualquer coisa, especialmente as relacionadas à Medicina Alternativa, ao "time" do Vitória e ao Axé Music. Além disso, "o Escolhido", possuía a incrível capacidade de intimidar seu alunos de forma hipnótica e psicologicamente desintegradora, sendo imune aos ataques dos mesmos. Armado com ECGs Atômicos, Transdutores de Potência Desintegradora, Radionuclídeos de Grosso Calibre e de Provas de Destruição em Massa... um verdadeiro arsenal! Incumbido da tarefa de colocar a ordem nos estudantes de medicina do Novo ICS (Que por sinal é o igual ao velho ICS, mas com uma placa nova na frente). Sai de baixo pois ele é o ROBOPROF, O PROFESSOR DO FUTURO!

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker