sábado, 28 de abril de 2007

As Pessoas São Estranhas - Parte III

As pessoas são estranhas porque fazem coisas estranhas, por razões estranhas, ou mesmo sem razão alguma. Os casos que vou apresentar hoje são estranhos, só pra variar, pelas coisas que as pessoas fazem com objetos tão comuns do cotidiano.
Caso 5 - O Sr. Ramalho era um pescador de primeira, daqueles que transformavam piabas em tubarões-baleia, com alguns minutos de prosa pra temperar. O que acontece é que um dia, durante uma pescaria, o Sr. Ramalho, dotado de um brilhantismo nutricional sem igual, diagnosticou-se com o sangue fino, devido uma deficiência nutricional, e concluiu que a solução seria uma reposição imediata do elemento químico chamado em latim de plumbum. Prontamente então ingeriu 7 lastros de pescaria. Deu no que deu, desde que seus sucos gástricos dissolveram as cápsulas e ele teve uma intoxicação aguda por chumbo Sr. Ramalho passa seus dias vendo a grama crescer, acima dele.
Caso 6 - Este rapaz realmente tinha um hobby bastante criativo, e não se pode negar que ele tinha um pé nas artes plásticas. Colecionador dos bonecos do Ken (o namorado apeniano da Barbie), de forma de dar um toque pessoal à sua coleção, ele costumava arrancar as cabeças dos bonecos, ingerí-las, defecá-las, limpá-las e colocá-las de volta nos bonecos. E repetia esse ritual semanalmente. Até que um dia elas ficaram presas e ele foi parar na emergência, onde seu abdome obstrutivo foi curado. Depois disso ele percebeu que as cabeças de Ken eram muito grandes e então tratou de colecionar soldadinhos de chumbo. Hoje ele repousa ao lado do Sr. Ramalho.
Fiquem ligados em mais da série As Pessoas São Estranhas! Até amanhã pessoal!

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

hj ele repousa ao lado de seu ramalho... huahuahuha

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker