quinta-feira, 26 de abril de 2007

Anatomia É MUITO FÁCIL

A anatomia deve ser uma das matérias mais supervalorizadas pelos leigos, tanto que é praticamente símbolico para quem faz algum curso de saúde, pois sempre vai ter alguém que vai te perguntar "Ah, que legal, já pegou Anatomia? Já viu algum cadáver?".



Você tem que decorar dezenas de linhas pectíneas, tubérculos, ligamentos, inserções e origens, além de divisões anatomicas de orgãos internos sem nenhuma função prática aparente. Tudo isso no pretexto de uma função no futuro. O melhor é que quando finalmente você descobre uma função, você tem que aprender anatomia praticamente do zero, pois já esqueceu de que lado é o rádio, de que lado é a ulna.



De qualquer maneira, tem que passar na matéria para se formar né? Então baixe aí o que você precisa para estudar:



Anatomia 2

senha para download: maccs

Anatomia 3

senha para download: ovomaltine

Livro Anatomia Humana de Gray - Gray´s Anatomy



http://l.yimg.com/img.tv.yahoo.com/tv/us/img/site/05/45/0000000545_20060919015558.jpg?x=400&sig=7FahkSp54RP5Msmr4YoCFQ--

Eu disse, GRAY´S ANATOMY, não GREY´S ANATOMY! Por falar nisso, alguém gosta?





Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Unknown disse...

Sua irmã gosta! ;)

Anônimo disse...

Eu gosto de Grey's Anatomy :P
A culpa é da Karine que me viciou nesse seriado e agora eu não páro de assistir! =x
O que eu posso fazer? Todos gostam de um drama na vida :D

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker