sábado, 15 de setembro de 2007

[Notícia] Falso médico é preso em Sirinhaém

Erick Gustavo Santana da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira(14), no Hospital Municipal de Sirinhaém, a 79 km do Recife, onde estava dando o seu segundo plantão médico. O suspeito estava utilizando o registro de Bruno de Lima Ribeiro, médico que fez a denúncia à polícia.

A Delegacia do Turista realizou a prisão. “Nós recebemos essa denúncia e, diante da gravidade do fato, fomos checar se isso estava realmente acontecendo”. Erick terminou o Ensino Médio e disse à polícia que foi aprovado pelo vestibular de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no ano passado, mas não chegou a freqüentar as aulas. O falso médico estaria atuando em Sirinhaém e Ipojuca.

Com o jovem, a polícia apreendeu também um fardamento oficial do Exército, além de uma carteira adulterada de um oficial que não teve o nome revelado e uma pistola calibre 765. “Ele dizia que era médico oficial do Exército. Nós ainda estamos ouvindo o suspeito para saber mais detalhes de como ele atuava”, explicou o delegado Darlei Timóteo.

O falso médico será autuado por vários crimes, entre eles: exercício ilegal da medicina, curandeirismo, falsificação documental, falsa identidade e uso indevido de sinal público. A polícia ainda não tem informações sobre possíveis erros do falso médico e as consequências que podem ter trazido para os pacientes.
http://moroccanmaryam.typepad.com/my_marrakesh/images/handcuffed.jpg

Cuidado colegas... cuidado!

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker