sexta-feira, 11 de maio de 2007

Manual de Obstetrícia - Baby Beef Chinês

Baixe agora mesmo o excelente Manual de Obstetrícia da Maternidade-Escola Assis Chateubriand/Universidade Federal do Ceará.



Para baixar, clique aqui, a senha para abrir o arquivo é maccs ,

mas antes leia a historinha abaixo:



---------------------------------------------------





A China, como todo o mundo sabe, é um país bastante diferente.Mas não se pode dizer que eles não são criativos, afinal, foram eles que inventaram o papel, a pólvora, o sorvete, a bússola, o macarrão, a seda, Jet Li, Jackie Chan, molho Shoyu, Chow Yung-Fat, Yakisoba, família feliz, o Windows XP Pirata, presentes de amigo secreto por menos de 5 reais e os famosos tênis MIKE por menos de tlinta leais.



Entretanto, no que se refere a direitos humanos, ética e política, o governo chinês é de uma originalidade sem igual no mundo inteiro, não se vê uma inovação dessas desde que Hitler descobriu que carne de judeu queima melhor e é mais barata que o carvão mineral da Alsácia e Lorena.



Sabe-se que por questões populacionais é proibido aos casais ter mais de um filho, então o governo criou uma medida que resolve ao mesmo tempo o problema da fome e do planejamento familiar: Todos os bebês excedentes da cota por casal serão usados como fonte de proteínas para as famílias mais carentes da China. Inclusive, nosso amigos do outro lado do mundo se gabam das propriedades nutritivas e afrodisíacas do alimento, que dizem ficar na melhor textura quando preparado à passarinho.



http://z.about.com/d/urbanlegends/1/0/w/7/eating_babies2.jpg

Isso que chamo de baby beef...



Como se sabe que o governo brasileiro tem um pé no neosocialismo, já declarou a China como "economia de mercado" e já demonstrou interesse tanto no combate a fome como no planejamento familiar, podemos em breve esperar um novo programa do governo Lulista, com musiquinha e tudo mais:

A SOLUÇÃO DA FOME VEM DA BARRIGA

COMA BEBÊS


Aviso: Nem tudo isso é verdade. Os bebês ficam mais gostosos quando preparados no forno com alcaparras, azeite de oliva e batatas sauté.




Powered by ScribeFire.

2 comentários:

rc disse...

acredito que shoyo e yakissoba sejam japoneses

e essa foto é muuuuuuito horrível.

MACCS disse...

na verdade são chineses, renata, se quiser olhe em http://en.wikipedia.org/wiki/Shoyu
http://en.wikipedia.org/wiki/Yakisoba

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker