quinta-feira, 10 de maio de 2007

Entrevista exclusiva com o Papa "Chico" Bento XVI

O Reporte Banguela Valdisnei Newman, conseguiu uma entrevista exlusiva com o querido Joseph Climber Ratzinger. As perguntas foram respondidas no aeroporto Internacional do Vaticano, momentos antes do assessor de imprensa de Jesus Cristo embarcar.

u

Valdisnei Newman - Vossa Santidade, primeiro gostaria de agradecer essa oportunidade. É uma honra conhecer o senhor e fazer a entrevista. É o momento mais emocionante da minha carreira. Em nome de todos os brasileiros, obrigado por falar para o JB.

Bento XVI - É um prazer, meu filho. Meu dever como Papa não é apenas rezar pelas almas do mundo. Meu dever é sempre trazer uma palavra de apoio e fé aos cristão. A palavra de Jesus Cristo é mais forte que qualquer vaidade.

VN - O senhor pode me batizar?

BXVI - Não, isso é para iniciantes. E vamos logo com essa palhaçada.[tirando a cueca da bunda e pedindo um blood mary]

VN - O que o senhor espera do Brasil?

BXVI - O Dercy (apelido de João Paulo II no Vaticano) me falou que, quando foi pra lá, [Brasil] beijou o chão e quase vomitou. Hoje a sujeira parece ainda maior, então não vou arriscar.

VN - Se um Papa, ao renunciar ao cargo, voltar a exercer atividades de um homem comum,ele pode fazer sexo sem pagar penitências?

BXVI -[silêncio na sala] Eu sou o Papa. Posso comer qualquer um e não ficar dando justificativa. Penitência é comer uma mulher insegura, que exige uma ;frescura com coisas do tipo "adorei", "ficarei com você para sempre", "você é minha vida"...

VN - O senhor parece entender do assunto...

BXVI - Não sou o Latino, mas também sou rodado.

VN - O senhor lembra da sua primeira vez?

BXVI - Não lembro nem da última.

VN - Uma curiosidade pessoal. O senhor tem poderes?

BXVI - Tá me achando com cara de X-Men? O máximo que consigo é fazer alguém sorrir depois de desenhar um sinal de mais na cara da pessoa. E também consigo falar com J.C., mas isso não é mágica. São anos de experiência.

VN - Como o senhor fala com Jesus?

BXVI - Pelo MSN. [Papa começa a rir e dá um tapa nas costas do Dom Eusébio, que quase quebra ao meio e começa a rir junto]. Eu não me aguento... Ok, ok. É pelo Skype [Um novo ataque de risos seguido de peidos frenéticos].

VN - E o futebol?

BXVI - Teria problemas pra escolher um time no Brasil. Tem São Paulo, São Caetano, São Bento, São José... Até Santos. Eu só não ia torcer pro Vitória, da Bahia.

VN - Ah, sim... Por causa das cores, satânicas?

BXVI - Não, porque não ganha de ninguém mesmo.

VN - E a camisinha? A Igreja continua contra?

BXVI - [bravo, muito bravo] Mas é claro. Blasfêmia! Preservativo é bobagem, foi o cão quem botô pra você meter. Fiz uma vasectomia, não corta o clima na hora, uma maravilha.

VN - Bom, é isso. Muito obrigado. Boa viagem e boa sorte.

BXVI - Obrigado, vou precisar mesmo. Parece que vou até um aterro ouvir o Roberto Carlos cantar Jesus Cristo. Fazer o que, filho meu, é a vida. Quem mandou preferir igreja e não sexo?

VN - Pra finalizar... Jacaré no seco anda?

BXVI - Tanto quanto o banguela come alguém [risos e impressionante ventosidade anal que faz disparar o alarme de alguns carros em volta do aeroporto]. Zuei...



Valdisnei Newman é jornalista, publicitário, católico e um poço de sinceridade



Kibado discaradamente do Jacaré Banguela



Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom.. bom..

Anônimo disse...

velho, meio q esse comentario vai ficar perdido no meio do contexto, mas queria parabeniza-lo pela sua criatividade em fazer a galera pegar uns resumos massas de medicina, dar risada e ser o sucessso q ta sendo na faculdade esse site! todo mundo ta entrando, ate o "todo poderoso" entrou e recomendou! rsrrs

MACCS disse...

Espero que continue assim caro Breno!
Obrigado pelo comentário

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker