quarta-feira, 4 de julho de 2007

[Promoção] Foda Premiada!

A imagem “http://pedevento2004.blogs.sapo.pt/arquivo/amantes.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Um motel, localizado na cidade de Feira de Santana, localizada a 102 Km de
Salvador, no Estado da Bahia, está prometendo para o ano que vem, uma promoção, no mínimo inusitada.
O casal que comparecer no estabelecimento, no dia 12 de junho de 2008, a partir da meia-noite, dia dos namorados, e que durante as duas primeiras horas fizer o maior número de posições sexuais com a sua parceira, será premiado com um televisor de 29 polegadas, um aparelho de DVD, um DVD contendo as gravações e mais uma gratificação de R$ 5.000 (cinco mil reais).

Para isto, o gerente do motel, que não quer ter ainda seu nome revelado, declarou que para aceitar o convite, o casal terá que assinar um termo, pois em todos os 36 quartos serão colocadas câmeras de gravações para que depois, cinco jurados, que fazem parte do setor administrativo do motel, possam realizar o julgamento.

Há informações de que ao tomarem conhecimento, cinco casais já fizeram a reserva, que já tem preço estabelecido de R$ 200 (Duzentos Reais) por hora. Durante o período, todos os casais receberão uma garrafa de champagne e um buquê de rosas vermelhas para comemorar seu grande dia.


É sua grande chance de dar um presente inesquecível a sua namorada: Um vídeo de vocês transando sendo vendido e toda banca de revista de rodoviária do Brasil. Vá entender...

http://www.perguntascretinas.com.br/wp-content/uploads/2006/10/fatima_bernardes.jpg
Flagra de Fátima Bernardes no Motel!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que horror!!!

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker