sexta-feira, 11 de maio de 2007

Pérolas de Dr. Sérgio Ricardo

Quem já fez Biofísica sabe o quanto o Prof. Sérgio Ricardo gosta de interromper suas aulas para divagar sobre questões da vida cotidiana, aqui serão publicadas algumas das melhores pérolas que já foram ditas pelo sensei:



MASSA MUSCULAR

"No meu tempo, o indivíduo que tivesse um pouco de massa muscular reinava absoluto"



ANABOLIZANTES I

"...Não consigo entender... Sheila Carvalho, por exemplo... um porte muscular anormal...um musculo vasto lateral daquele tamanho? é bomba... vem pra cá me dizer que é musculação...não existe isso."



http://www.jovempanfm.com.br/bimg/scheila_carvalho.jpg



ANABOLIZANTES II

"hoje o que eu vejo de jovem na academia musculoso que sai, e dois meses depois volta parecendo que pegou AIDS, dengue ou algo do tipo..."



ULTRASSONOGRAFIA

"Uma ultra-som, hoje em dia, tem cacete armado fazendo por 10 conto,e eu digo 'conto' no singular mesmo, porque nem no plural merece falar"



BRASILEIRO X PORTUGUÊS

"(...) eu nem digo trabalho de português, eu digo trabalho de brasileiro, que eu continuo afirmando que é o povo mais burro do mundo"



REFERENDO DO DESARMAMENTO

"Eu não sabia que iriam ser gastos 270 milhões num referendo inútil,270 milhões não sei em quê, porque a pessoa que tá lá trabalhando não ganha nem um centavo"



CIDADÃO

"Aqui no Brasil não se paga nada ao cidadão, nada!"



DOAÇÃO DE SANGUE

"Talvez o único lugar do mundo onde se doe sangue de graça seja o Brasil"



ESTACIONAMENTO

"Hoje é mais vantagem você comprar uma casa por 100 mil, não alugar, porque vão acabar com sua casa e te calotear, pegar sua casa, detonar, botar abaixo, criar um terreno baldio, colocar qualquer um na frente tomando conta e dizer que é estacionamento, você vai ganhar dinheiro de graça"



SEGURANÇA PÚBLICA

"enquanto são gastos 270 milhões num referendo inútil, são gastos num ano, num ano, 170 milhões com segurança pública, eu fiquei tão chocado quando li isso que dispenso comentários"



BAIANIDADE

"existe uma cultura aqui, especialmente na bahia, de não se pagar nada"



BRASILEIRO

"o que é ruim dissemina... quando a NASA chegar em marte... com certeza vai ter um brasileiro... brasileiro se dissemina... e se duvidar é infeccioso..."



http://www.os_frigideiras.blogger.com.br/normal_preto_bras.jpg

REUMATOLOGIA

"...meu amigo, a especialidade mais mal paga no BRASIL é a reumatologia..."



PRESSÃO ARTERIAL

"tem gente tirando pressão em qualquer lugar... eu não consigo entender... eu saio do supermercado, tem um stand na porta querendo medir minha pressão... é claro que vai está alta... tudo tá caro...

nunca vi... o preço de tudo sobe... menos o salário...há dez anos o feijão

custava..."



NOMES

" ...nunca colocaria o nome de minha filha Milena... não tenho nada contra...mas eu acho estranho...me lembra sangue nas fezes: melena..."



CÁLCULO DE EIXO

"Não me perguntem sobre cálculo de eixo... já disse que não vou explicar..."




ONDA P

"eu não consigo entender... eu disse que a onda P não tem valor mínimo... não vou repetir mais... e não quero ninguém mais me perguntando... a onda P NÃO tem um valor mínimo... não me perguntem... não gosto desses tipos de brincadeira...ai vem o aluno na aula prática: "sergio, eu não

encontrei a onda P...o que será?"

http://user.gru.net/clawrence/vccl/chpt5/e21.gif



MÚSICA


"boas amizades não se constroem ouvindo porcarias ... olhem os três tenores... eu sei que aqui não tem ninguém que ouve essas músicas imbecis e ensurdecedoras... TUNTZ TUNTZ TUM...o chão chega treme... TUM TUMTUM ... uma animalidade...."



TRANSPORTE PÚBLICO

"... Salvador tem o pior transporte público do Brasil... e se é do Brasil, com certeza é  do mundo..."



RELIGIÃO

"eu atendo meu paciente com muito respeito... um dia me perguntaram se eu era seminarista ou pastor... e nesse tempo eu era ateu..."



TENSIÔMETRO E ESTETOSCÓPIO

"Tensiômetro e estetoscópio são estruturas *celacânticas*, ou seja, são fósseis vivos. Vcs já leram sobre os *celacantos*?"

http://www.geocities.com/Athens/Marathon/5233/fotoevo/celacanto.jpg



DIREITOS AUTORAIS

"De tanto baixar filme na internet eu me tornei um *cinemaníaco*"






Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker