quarta-feira, 2 de maio de 2007

Nota

Conseguimos a 2000a visita apenas 4 dias depois da 1000a.



Valeu pessoal!



Agora, ainda estou sentindo falta do feedback de vocês!



Vamos lá, não sejam acanhados, se algo não for do agrado, comentem, se algo for do agrado, comentem, se vocês preferirem mais um tipo de material do que outro, comentem. O silêncio de vocês só torna as coisas mais difíceis aqui pro meu lado.



Eu sei que estudante de medicina acredita que deve ficar parado que o mundo gira ao seu redor, mas não é bem assim. Vamos construir um lugar onde possamos expor idéias, compartilhar coisas...



Um abraço a todos!



MACCS





Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que a galera não tá se ligando muito em comentários não.. talvez se vc deixar pra lá, as pessoas passem a fazer isso naturalmente e não porque vc está pedindo que elas façam.
pense nisso!

Anônimo disse...

Sinceridade??? Acho q esse site tá tão interessante q as pessoas tão ficando 100 comentários...
Apesar de ñ entender como vc consegue tempo p coisas desse tipo, qdo crescer, quero ser igual a vc!!!

Obrigado pela visita!

 
eXTReMe Tracker